sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Espiritismo" pode atrair até vírus de computador


Extremamente materialista, o "espiritismo" brasileiro, construído nas bases do Catolicismo português de orientação jesuíta e herança medieval, atrai as piores energias. Mesmo os seus devotos mais entusiasmados sofrem algum mau agouro na vida, e ainda acreditam que isso ocorre em função dos "reajustes espirituais" ou "resgates morais".

Mães que perdem seus filhos mais queridos. Homens que ganham na loteria e são assaltados em seguida, Universitários que, depois de tratamentos espirituais, sofrem cyberbullying com apenas polêmicas pequenas, Esportistas que morrem em acidente de carro. Militares que veem suas esposas traindo com outros.

Claro que isso ocorre independente de religião. É óbvio. Mas o "espiritismo", cujas bases doutrinárias remetem ao receituário deixado pelo traiçoeiro Emmanuel, o mesmo Padre Nóbrega que escravizava índios, defendia a submissão da mulher e condenava hereges à morte, reforça e favorece essas energias negativas.

Uma observação que vários internautas que nos escreveram é que, toda vez que eles faziam alguma consulta numa página "espírita", tempos depois eles, numa pesquisa inocente na Internet, têm o azar de consultar páginas infectadas.

Recebemos relatos de um rapaz que, quando frequentava um "centro espírita" no Rio de Janeiro e fazia tratamento espiritual regularmente, teve o azar de, numa pesquisa acadêmica, ter seu computador infectado por um vírus que danificou sua monografia, e o fez reescrever todo o trabalho do zero, apenas porque foi pesquisar um raro livro disponível para download gratuito na Internet.

Em outros casos, as queixas são de páginas consultadas que, felizmente, são bloqueadas por softwares anti-vírus como Avast, Norton e McAfee. Mesmo assim, isso parece coincidência demais, ocorrer logo depois de consultar as "elevadíssimas" páginas "espíritas".

E por que isso acontece? Porque nós somos malcriados, somos pestinhas da Terra e usamos livremente o cérebro, cujo raciocínio lógico e investigativo comete a maldade de perseguir a coerência em vez das maravilhosas lições da fé e de seus mais intocáveis mistérios?

É claro que não. O "espiritismo", por seguir orientações jesuítas - e eles estão aos montes como "mentores" de "centros espíritas" existentes em todo o país - , é extremamente materialista, e isso faz com que os "irmãozinhos sofredores", espécie de "jagunços do além-túmulo", influenciam nas más energias materiais, de tão apegados à matéria que estão.

Tudo é materialista no "movimento espírita", até mesmo o apego a Chico Xavier e seu estereótipo de "velhinho frágil e admirável". A maioria de suas pregações se dedica a instituições materiais como a Família, incluindo a manutenção de condições hierárquicas de pais e mães sobre os filhos. E muito do que se prega nas doutrinárias é somente a submissão e o conformismo masoquista.

Daí os retrocessos e absurdos que o "espiritismo" pede aos seus seguidores aceitarem. O "espiritismo" faz, em primeira instância, as pessoas se tornarem impotentes diante das imposições da vida, e, em segunda instância, as faz vulneráveis aos mais duros infortúnios. E, sadicamente, ainda fala em "resgates morais".

Daí ser tudo a ver que pessoas consultem páginas infectadas por vírus de computador depois que veem páginas "espíritas". O próprio "movimento espírita" já foi infectado por crendices confusas, contraditórias e até retrógradas ao longo de 131 anos. O "espiritismo" brasileiro é infectado na sua própria natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...